FACOM/UFPA realiza 2º Mini Pró-Pesq PP em parceria com o PPGCOM

• Publicado: Quarta, 05 Agosto 2020 13:47
  • Última Atualização: Quarta, 05 Agosto 2020 13:49

Publicado originalmente em 17 de julho de 2017 - Republicado em 01 de novembro de 2017 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/

A Faculdade de Comunicação da UFPA (FACOM) realizou, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia (PGPCOM) o 2º Mini Pró-Pesq PP, um bate-papo sobre os trabalhos apresentados no VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda (Pró-Pesq PP), evento que aconteceu em maio de 2017, na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O evento ocorreu no dia 28 de junho, no Auditório Paulo Mendes, localizado no Instituto de Letras e Comunicação (ILC) da UFPA, e contou com a participação de professores e alunos de dentro e fora da UFPA. Durante o evento, foram apresentados diversos trabalhos de pesquisadores da UFPA e de outras instituições de Belém na área de Publicidade e Propaganda. Os alunos da FACOM também participaram do evento apresentando pôsteres produzidos por eles.