PPGCOM/UFPA realiza exame de qualificação da turma de 2017

• Publicado: Quinta, 20 Agosto 2020 11:53
  • Última Atualização: Quinta, 20 Agosto 2020 11:53
Publicado originalmente em 06 de setembro de 2018 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/

Durante este mês, o Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia da Universidade Federal do Pará (PPGCom/UFPA) realizará os exames de qualificação dos alunos do Mestrado da Turma 2017. Os exames são uma fase obrigatória do curso e, neste ano, acontecerão entre os dias 10 e 19 de setembro nos turnos matutino e vespertino.

O exame de qualificação tem o objetivo de avaliar os primeiros resultados da pesquisa, bem como a capacidade de aplicação da metodologia escolhida e de problematização das questões referentes à pesquisa.

Nessa rodada de exames, treze alunos serão avaliados: André Luiz Palmeira da Silva, Adriana Santos Trindade, Bárbara Leão Silva, Camila de Andrade Simões, Flávia Celeira Cortez, Jessé Andrade Santa Brígida, Márcio Monteiro Dias, Nara Cristina Moura Pessoa, Nathan Nguangu Kabuenge, Moisés Taat Alves Sarraf, Nathália Lima Kawhage, Roberta Aragão Machado e Sérgio do Espírito Santo Ferreira Júnior.

As bancas examinadoras são compostas por avaliadores internos e externos e neste ano foram formadas pelos seguintes professores doutores: Alda Cristina Costa, Célia Trindade Chagas Amorim, Danila Gentil Rodriguez Cal Lage, Elaide Martins da Cunha, Fábio Fonseca de Castro, Manoela do Corral Vieira, Netília Silva dos Santos Seixa, Otacílio do Amaral Filho, Rosaly de Seixas Brito, Rosane Maria Albino Steinbrenner, Vânia Maria Torres Costa, Walter Teixeira Lima Junior, Luciana Miranda Costa, Manoel José Sena Dutra, Ivânia dos Santos Neves, Agenor Sarraf Pacheco, Andréa Mello Pontes, Carlos Alberto de Carvalho, Flávia Milena Biroli Tokarski, Kátia Marly Leite Mendonça, Leandro Rodrigues Lage,Maria Cristina Gobby, Mário Vasconcelos Sobrinho, Marise Rocha Morbach, Raul da Silva Ventura Neto, Zélia Amador de Deus.

Os alunos farão suas apresentações na sala 6 do PPGCom, na sala 1 da FACOM ou na sala de videoconferência do CTIC, no Campus Guamá-UFPA. Os horários das apresentações  variam entre 9h e 16h.

Confira no link o Mapa do Exame de Qualificação do PPGCom/UFPA - Turma 2017.