Seminários de Pré-Qualificação do PPGCOM

Conforme decisão do Colegiado do PPGCOM, tornamos pública a Resolução nº 1/2020, que dispõe sobre a realização dos Seminários de Pré-Qualificação do PPGCOM-UFPA.

• Publicado: Quarta, 30 Outubro 2019 15:37
  • Última Atualização: Quarta, 05 Fevereiro 2020 17:51

Informamos ainda que o prazo para depósito dos projetos de pesquisa foi revisado pelo Colegiado, em atenção à solicitação da Representação Discente, e adiado de 28 de fevereiro para 6 de março. As datas de realização dos Seminários de Pré-Qualificação foram mantidas pelo Colegiado do PPGCOM para a semana de início do terceiro semestre, mais precisamente nos dias 12 e 13 de março, em cronograma a ser definido pelas Linhas de Pesquisa.

modelo recomendado de projeto de pesquisa e a ficha de registro na atividade se encontram no anexo da referida resolução. Reiteramos que detalhes da formatação e apresentação dos projetos devem ser definidos com orientadores e no âmbito das linhas de pesquisa.

Clique aqui para conferir a resolução.