PPGCOM abre semestre letivo com Aula Magna sobre Comunicação e Computação Cognitiva

• Publicado: Terça, 04 Agosto 2020 16:51
  • Última Atualização: Terça, 04 Agosto 2020 16:51

Publicado originalmente em 04 de março de 2017 - Republicado em 01 de novembro de 2017 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/

Como parte dos eventos que marcam a abertura do semestre letivo, o PPGCOM convida a todos e todas para assistir a Aula Magna intitulada Comunicação no ambiente da Computação Cognitiva, a ser ministrada pelo Prof. Dr. Walter Teixeira Lima Junior (UNIFAP), no auditório Francisco Paulo Mendes, ILC/UFPA, no próximo dia 07/03 (terça-feira), às 15h00. O evento é aberto ao público.

Durante a manhã do dia 07/03, terça, das 8h30 às 12h,30, o Prof. Dr. Walter Teixeira Lima ministrará, para os novos alunos do PPGCOM, a parte inicial do Seminário Metodológico I, destinado exclusivamente para os alunos do programa.

Mais informações na secretaria do programa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (91) 3201-7972

Sobre o Prof. Dr. Walter Teixeira Lima Junior

Pesquisador em Comunicação, Tecnologia e Ciência Cognitiva. Pós-doutorado em Simbiose homem-computador no Departamento de Engenharia Mecatrônica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo; Ex-pesquisador colaborador do Departamento de Matemática, Computação e Cognição através do Programa de Pós-Graduação Neurociência e Cognição da UFABC e avaliador da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado de São Paulo e Conselho Nacional de Desenvolvimento Tecnológico e Científico. Professor da Universidade Federal do Amapá, integrante do Programa de Pós Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia da Universidade Federal do Pará e da Rede Jornalismo e Tecnologia (JorTec), da SBPJor.