PPGCOM inicia Defesas de Dissertação da Turma 2015

• Publicado: Terça, 04 Agosto 2020 17:22
  • Última Atualização: Terça, 04 Agosto 2020 17:30

Publicado originalmente em 11 de março de 2017 - Republicado em 01 de novembro de 2017 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/

O PPGCOM deu início às Defesas de Dissertação da Turma 2015. A primeira defesa foi da aluna Jússia Carvalho da Silva Ventura, que ocorreu na tarde desta sexta-feira,10 de março, e lotou a sala 06, contando com a presença de estudantes e pesquisadores do programa, da Facom e de outras unidades da UFPA. Intitulada "Cartografia Sensível: Televisão, interação e afetividade entre o público e o programa Sem Censura Pará", a dissertação foi orientada pela Profª. Drª. Elaide Martins da Cunha, do PPGCom.

A banca avaliadora teve como examinadores internos o Prof. Dr. Fábio Fonseca de Castro e a Profª. Drª. Danila Gentil Rodriguez Cal Lage e como examinadores externos a Profª. Drª. Ana Lúcia Prado Reis dos Santos (NAEA/UFPA) e o Prof. Dr. Leandro Rodrigues Lage (Programa de Mestrado em Comunicação, Linguagens e Cultura/UNAMA).

O calendário completo das próximas Defesas da Turma 2015 está disponível AQUI