Formulário para interessados em ser alunos ouvintes do PPGCOM

• Publicado: Segunda, 31 Agosto 2020 18:31
  • Última Atualização: Segunda, 31 Agosto 2020 18:39

Após as últimas deliberações, estão abertas as inscrições para alunos ouvintes no PPGCOM, seguindo o bloco I de disciplinas ofertado pelo Programa durante a execução do ERE (Ensino Remoto Emergencial). Nem todas as disciplinas aceitarão alunos ouvintes e caso você tenha interesse em se inscrever, é só clicar no link abaixo

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO DE OUVINTE

Obs.: Informamos ainda que este é o formulário para interessados em participar das disciplinas ofertadas pelo PPGCOM na condição de ouvintes. Segundo regimento, o Programa poderá admitir a participação de Ouvintes nas disciplinas, desde que haja disponibilidade de vagas e concordância do professor responsável. A condição de Ouvinte permitirá única e exclusivamente ao interessado frequentar a sala de aula e realizar as atividades da disciplina. A conclusão da atividade acadêmica na condição de Ouvinte não permitirá o seu aproveitamento se, e quando, o discente ingressar no respectivo Curso por meio do Processo Seletivo. Caso o interessado seja selecionado em disciplinas diferentes, a Secretaria do Programa entrará em contato para que o futuro ouvinte opte por apenas uma das disciplinas.