EDITAL PPGCOM/UFPA Nº 10/2023 - Auxílio Discente PROAP

• Publicado: Quarta, 12 Julho 2023 08:00
  • Última Atualização: Sexta, 18 Agosto 2023 15:14

O PPGCOM torna público o edital para concessão de apoio à pesquisa para discentes por meio da utilização de verba concedida pelo PROAP da CAPES. O PROAP destina-se a proporcionar melhores condições para a formação de recursos humanos e para a produção e o aprofundamento do conhecimento nos cursos de pós-graduação stricto sensu mantidos por instituições públicas. Os recursos poderão ser destinados pelos discentes do PPGCOM que pretendam participar em eventos científicos nacionais e internacionais presenciais ou realizar trabalho de campo para a elaboração da dissertação ou tese.

As inscrições serão pelo Sagitta no período de 10 de Julho à 06 de Agosto de 2023. Os auxíllios poderão ser utilizados pelo período de 24 de Agosto à 30 de Novembro de 2023. Os valores são: 04 (quatro) cotas no valor de R$ 800 para estudantes do curso de Doutorado e 06 (quatro) cotas no valor de R$ 500 para estudantes do curso de Mestrado para participação em eventos científicos e 04 (quatro) cotas no valor de R$1.000,00 para trabalho de campo, independente do curso.

RESULTADO FINAL

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

EDITAL PPGCOM/UFPA Nº 10/2023 - Auxílio Discente PROAP
(Clique aqui para acessar o documento)