Confira as instruções de matrícula para o 2º semestre de 2017

• Publicado: Quarta, 05 Agosto 2020 17:36
  • Última Atualização: Quarta, 05 Agosto 2020 17:38

Publicado originalmente em 04 de agosto de 2017 - Republicado em 01 de novembro de 2017 no antigo endereço do Programa (https://www.ppgcomufpa.com/)

Alunos regulares

Já estão disponíveis no SIGAA as disciplinas que serão ofertadas pelo PPGCOM no segundo semestre de 2017. Os alunos devem acessar a plataforma para efetuar a matrícula. A disciplina “Estudos de Temas Amazônicos” é obrigatória para a turma 2017, assim como a atividade “Seminário Metodológico II”. Ou seja, os alunos desta turma devem se matricular em ambas. Quanto ao Seminário de orientação de Dissertação II, o aluno deve optar unicamente pela turma correspondente ao seu orientador(a). Recomendamos que as disciplinas optativas sejam escolhidas após consulta ao orientador(a).

O período de matrícula será até o dia 11/08/2017. O aluno que não conseguir visualizar alguma turma no sistema deve entrar em contato com a Secretaria do PPGCOM.

Ouvintes

Os interessados em frequentar as disciplinas como ouvintes devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui. Neste semestre, o formulário contém um campo para preenchimento referente à intenção do aluno em participar da disciplina (campo "Justificativa").

O período de entrega do formulário será entre os dias 07/08 e 11/08, de 8h às 18h, na secretaria do PPGCOM.